Conheçam o restante da classe 1-A em My Hero Academia

Must Read

Kelly Knox
Kelly Knox has been an anime fan for over 20 years. She's an entertainment writer in the Seattle area who also contributes to StarWars.com, DCComics.com, IGN, and more.

Em My Hero Academia, a classe 1-A da U.A. abriga os heróis do futuro. Claro que vocês já conhecem bem os alunos de destaque, Deku, Bakugo e Todoroki. Vocês conhecem até mesmo Ochaco, Tsuyu e Iida!

—-

Mas e as outras estrelas brilhantes da classe que nem sempre estão em evidência? Esses alunos não ganham muito tempo sob os holofotes, mas salvam o dia à sua própria maneira, como vamos conferir durante o duelo da classe 1-B da temporada 5.

Vocês já os conhecem, mas pode ser que não saibam seus nomes. Com belo material informativo, vocês nunca mais se esquecerão do restante da classe 1-A de novo! Vamos saber mais sobre Ojiro, Koda, Sato, Sero e Toru antes de eles entrarem em cena.

Mashirao Ojiro

Nome de herói: Herói Lutador: Tailman

Individualidade: Cauda

Ojiro é imediatamente reconhecível por sua cauda musculosa. (Isso também torna seu nome muito fácil de lembrar.) No primeiro dia de escola, para a surpresa de todos, Ojiro foi o 7.º colocado da classe no teste de avaliação de Individualidade. Com seus cabelos loiros, o herói é um atleta habilidoso com vasto conhecimento em artes marciais. Ele também gosta de usar a cauda para aumentar sua força e agilidade.

Seja para impulsionar um salto ou como parte de um ataque giratório, Ojiro controla precisamente sua forte cauda preênsil. Ele consegue fazer acrobacias no ar graças à potência e inércia proporcionadas por sua cauda.

Ele trabalha duro para elaborar formas imprevisíveis de ataque, incluindo técnicas sem o uso da cauda, para pegar um vilão desprevenido.

Embora Ojiro não goste de ser chamado de sem graça — até mesmo a forma como ele decorou seu quarto na U.A. é pouco notável —, ele se mostra um colega de equipe honorável, bondoso e confiável.


Hanta Sero 

Nome de herói: Herói da Fita: Cellophane

Individualidade: Fita

Largas fitas adesivas são expelidas dos cotovelos deste herói. É isso mesmo, só pode ser Sero, o herói da fita! Sero é um dos membros mais tranquilos da classe 1-A. Mesmo quando está lotado de problemas, ele tenta resolver tudo com um sorriso no rosto.

Amável e sociável, ele não tem dificuldade em fazer novos amigos. Seu quarto na U.A. é decorado com bom gosto em tons terrosos, complementados com estampas e texturas. “Este sou eu, sempre espere o inesperado”, diz Sero a seus atônitos colegas de classe.

RELACIONADO: Um guia introdutório de My Hero Academia

A Individualidade de Sero, Fita, solta e recolhe material adesivo de seus cotovelos em alta velocidade. É eficaz a longas distâncias, conseguindo prender oponentes em um ataque surpresa. Também pode ser usado para atingir um alvo, criar uma armadilha ou escudo e reforçar uma parede ou barricada. Sero se pendura na fita para atravessar terrenos acidentados com rapidez.

Se vocês gostam de super-heróis sorridentes, Sero é o cara.


Rikido Sato

Nome de herói: Herói Doce: Sugarman

Individualidade: Sugar Rush

Sato leva a descarga de açúcar ao extremo com sua Individualidade! O herói de 1,80 m aumenta temporariamente sua força a níveis sobre-humanos quando ingere açúcar. Ele pegou a 12.ª colocação no teste de avaliação de Individualidade em seu primeiro dia na U.A.

Devido ao seu tamanho e poder, Sato é um arruaceiro nato. No entanto, o Sugar Rush acaba rapidamente, fazendo com que ele tenha que ingerir doces um pouco antes do início da briga. Sato não só treina para melhorar sua força e técnicas de combate, mas também é um confeiteiro apaixonado.

Seu quarto limpo e acolhedor possui um forno para o preparo de guloseimas. (É bem mais barato do que comprar todos aqueles doces.) Seu bolo caseiro é tão delicioso que lhe rendeu o primeiro lugar no concurso de decoração de quarto.

Sato é atencioso, está sempre cozinhando para seus colegas de classe e é surpreendentemente reservado. Mas entra na briga sem hesitar sempre que alguém precisa de sua ajuda.


Koji Koda 

Nome de herói: Herói Amigo: Anima

Individualidade: Voz Animal

Assim como Ojiro, Koda conquistou uma colocação respeitável no teste de avaliação de Individualidade, ficando na 11.ª colocação. Seu visual normalmente não dá muitas dicas sobre sua personalidade amigável ou sua Individualidade.

Com sua cabeça em forma de rocha e uma constituição robusta, vocês podem pensar que o Koda é do tipo que distribui alguns socos, mas ele prefere bem mais ficar na retaguarda quando a ação começa.

O herói de fala mansa tem a habilidade de falar com animais e insetos. Sua Individualidade, a Voz Animal, domina e comanda essas criaturas, que por sua vez, seguem suas instruções para explorar, atacar, defender e muito mais. Tímido e silencioso, o treinamento de Koda é focado na prática de exercícios vocais para aumentar seu alcance e superar seus medos.

Koda ama a natureza e mora com seu coelhinho de estimação em seu quarto iluminado e arrumado.


Toru Hagakure 

Nome de herói: Heroína Furtiva: Invisible Girl

Individualidade: Invisibilidade

Toru pode não se destacar muito em relação a seus formidáveis colegas de classe nas avaliações ou nos combates, mas sua qualidade é se esconder. Só percebemos que ela está presente quando ela quer. Ela é a Invisible Girl!

Esta heroína da classe 1-A é especialista em se esconder e permanecer visualmente indetectável, mas continua a treinar arduamente para reduzir qualquer chance de ser descoberta.

Hagakure também treinou para estender sua invisibilidade a refletir a luz e cegar temporariamente o oponente com seu derradeiro golpe, Warp Refraction.

Como evidenciado pela adorável decoração de seu quarto, Hagakure adora temas floridos, fofinhos e de frutas. Ela é tão radiante e alegre como seu quarto colorido.


Vejam esses heróis em ação na continuação da Temporada 5 de My Hero Academia, aqui mesmo na Funimation!

Querem conhecer mais sobre os heróis da série? Compartilhem este post e contem para a gente! E fiquem atentos às últimas novidades da Funimation sobre tudo relacionado a anime, nesta e nas próximas temporadas.

—-

Latest News

A sua guia para a temporada de anime Outono 2021 na Funimation

A temperatura lá fora está mudando. E adivinha só? Tem um montão de novos animes empolgantes e emocionantes chegando,...

More Articles Like This